Site
Luiz
15/01/2010
Aí véi,tá ficando legal o site,postou o vídeo da galera,né?
Massa demais!
Ou,Caio chamou a gente pra andar amanhã lá em uma praça perto da ponte preta,ele tá com um palquinho lá,chamou todo mundo...
Flw...
Massa demais!
Ou,Caio chamou a gente pra andar amanhã lá em uma praça perto da ponte preta,ele tá com um palquinho lá,chamou todo mundo...
Flw...